quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As amizades virtuais



                Nota-se hoje, o quanto as tecnologias da comunicação estão cada vez mais presentes em tudo que fazemos, ainda bem, pois assim, temos a possibilidade de facilitar e agilizar o que antes, poderia levar dias ou meses, como uma carta para um amigo, que se transformou em pequenas mensagens por e-mails, Orkut, MSN, Facebook  e por aí vai, ou melhor, vamos. Bom, mas será que realmente estamos nos relacionando de forma sincera com as pessoas, é tão fácil dizer: Eu te amo! Para pessoas que não convivemos diariamente, ou melhor, não nos relacionamos verdadeiramente.
                 Mas, há amizades  virtuais sinceras  que nos tornam  felizes, pois existem pessoas tão especiais, que mesmo distantes, com cara fechada e de poucos amigos, se fazem presentes entre nós e é lamentável que a barreira geográfica ou  a escassez de tempo, nos privem de suas presenças reais.
                 Aos meus amigos virtuais: Acreditem, mesmo que não possam ver o meu olhar, o meu sorriso, o meu choro, minha cara de espanto, os meus bocejos ou os meus cabelos despenteados,  vocês veem e estão em meu coração.
                 Querida Vasti, fico feliz quando vem do Acre para me ver! Não me importa que venhas de ano em ano, nem mesmo que seja através de sites, o importante, é que venhas...

Um comentário:

  1. Bia, penso exatamento como você. Tenho amigos maravilhosos com quem mantenho contato pela internet (você entre eles). Alguns dos virtuais são mais presentes do que os que moram aqui, perto de mim.
    Acredite, a felicidade é recíproca quando eu estou aí em Minas.
    Te amo Nega (de verdade, tá? rs)

    ResponderExcluir